10 ações para realizar com o CRMALL antes do final do ano

Com 2018 quase chegando, separamos 10 dicas rápidas para você fazer e melhorar ainda mais a performance do CRMALL (e, claro, do seu shopping). As dicas são curtinhas e fáceis, não tem desculpa para não começar o ano novo com o pé direito!

1) Adicione segmento das lojas do seu shopping

Só assim você terá acesso aos relatórios de análise de mix, por exemplo. Para saber mais sobre este assunto, clique aqui.

2) Cadastre o LUC/SUC da loja

Ao cadastrar estas informações no sistema, além de facilitar possíveis integrações (com o aplicativo do shopping ou diretório de lojas), fica ainda mais fácil para o pessoal do concierge passar a localização das lojas aos seus clientes.

3) Gerencie os 10 ações para fazer com crmall usuários do sistema

Lembra do pessoal que trabalhou no shopping na última promoção? Ou então daquele funcionário que saiu da sua equipe já tem uns 6 meses? Pois é, é super importante excluí-lo do sistema, só assim as suas informações e dos seus clientes estarão protegidas.

4) Inative as lojas que fecharam no shopping

Lojas que já fecharam faz tempo podem ser inativadas no sistema sem nenhum problema, pois as informações delas são mantidas no sistema. Esta tarefa é importante de ser feita pois deixa a base sempre certinha, especialmente em casos de integração com outros sistemas.

5) Tenha mais controle nos itens do fraldário

10 ações para fazer com crmall Você sabia que, além de controlar todos o estoque do fraldário, ainda é possível controlar no sistema a quantidade de usos dos principais serviços? Mesmo que o cliente não precise se cadastrar no sistema para utilizar as facilidades, com o “fraldário anônimo” é possível quantificar estes usos.

6) Achados & Perdidos

Que tal aproveitar o final do ano para rever os itens que se encontram no Achados & Perdidos do shopping? Por lá, é fácil classificar cada item com o destino que merece.

7) Termo de empréstimo

Se você costuma emprestar carrinho de bebê, cadeira de rodas ou até mesmo powerbank, saiba que com o CRMALL é possível ter ainda mais segurança na hora da devolução, pois o cliente pode assinar o termo de empréstimo.

8) Não se esqueça do aniversário dos seus clientes!

Nada mais legal do que ser lembrado, não é?! Aproveite para já deixar pronto o gatilho de disparo de e-mails marketing nos aniversários dos seus clientes. Com o MX, as informações do seu CRMALL são rapidamente sincronizadas!

9) Reveja os e-mails do seu SAC

10 ações para fazer com crmall Quando se trata de atendimento ao cliente, a palavra de ordem é agilidade, certo?! Assim, aproveite para rever quem são as pessoas notificadas para cada categoria de SAC. Com as pessoas c10 ações para fazer com crmall ertas envolvidas, com certeza a resolução dos chamados fica mais rápida.

10) Já pensou em receber mensalmente os relatórios de todos os setores no seu e-mail?

Se você possui o CRMALL 4C, saiba que isso é mais fácil do que você pensa. Mensalmente é possível receber diretamente na sua caixa de entrada os principais relatórios consolidados de cada setor.

E então, gostou das nossas dicas? Caso tenha dúvidas em como implantá-las, é só entrar em contato com o nosso suporte pelo e-mail suporte@crmall.com.

Comentários

Comentários

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *