6 Rotinas que ficam mais fáceis com a Intranet

Relacionamento interpessoal quase sempre não é tarefa fácil! Em especial quando o relacionamento em questão é entre duas empresas, ou melhor, entre mais de 300 empresas! A intranet vem justamente para facilitar o relacionamento e a comunicação entre o seu shopping e seus lojistas. Engana-se quem pensa que a Intranet é uma ferramenta complicada e burocrática, na verdade ela é uma forte aliada nas tarefas administrativas.

Abaixo listamos 6 rotinas que ficam muito mais simples de serem executadas com a Intranet.

intranet rotinas 1) Envio de comunicados

Muito mais fácil que imprimir diversas vias e entregar os comunicados loja por loja, é poder disponibilizar automaticamente todos os comunicados para todas as lojas ativas, sem precisar se preocupar nem mesmo se os endereços de e-mail dos responsáveis estão corretos. Neste sentido, a Intranet é a ferramenta ideal, pois com ela você disponibiliza os comunicados e ainda fica sabendo quais lojas já visualizaram.

2) Análise de solicitação

Controlar solicitações de lojistas fica muito mais fácil com a Intranet. Seja ao informar sobre a troca de adesivo na fachada, a equipe de limpeza ou mesmo para fazer uma pequena reforma, todas essas solicitações podem (e devem) ser feitas pela Intranet. É justamente através dela que a administração do shopping pode responder as solicitações, autorizá-las, ou ainda negá-las.

intranet rotinas 3) Informe de faturamento

Uma das principais rotinas dos lojistas é, regularmente, enviar seus faturamentos à administração do shopping. Com a Intranet, essa tarefa fica fácil de ser executada e menos trabalhosa para o lojista.

4) Atualização de dados cadastrais

De vez em quando acontece de um ou outro lojista trocar o telefone, atualizar o endereço do site ou ainda renovar a logo! Seja qual for o caso, é possível atualizar os dados diretamente na Intranet e esses mesmos dados ainda podem ser sincronizados com o site do shopping. Mudanças no quadro de funcionários da loja também podem ser atualizadas na Intranet.

5) Divulgação de vagas de emprego

intranet rotinas Nem toda a loja possui um ambiente adequado para anunciar suas vagas de emprego. Nestes casos, os lojistas podem cadastrar as vagas disponíveis na Intranet e, mediante aprovação, elas podem ser exibidas no site do shopping, tornando o processo de recrutamento e seleção muito mais ágil.

6) Vitrine Virtual

Esta é a chance das lojas do seu shopping mostrarem seus principais produtos e novidades. Pela própria Intranet, seu lojista publica as fotos de seus produtos e serviços e, após a aprovação das fotos pelo shopping, as fotos são divulgadas no site do shopping. Assim você conta com a Intranet para atrair cada vez mais clientes ao seu shopping


comercial crmallE aí? Ficou com vontade de saber mais? Entre em contato com nossos consultores e descubra o plano ideal para o seu negócio: vendas@crmall.com

Comentários

Comentários

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *