[Reflexão] Balanço do Ano na CRMALL

Nessa época é comum fazermos uma reflexão sobre o ano que está próximo de chegar ao fim, relembrando acontecimentos, acertos e falhas. No contexto de uma organização não é diferente: refletir sobre o que já aconteceu é uma forma de analisar os processos, identificar as potencialidades e aquilo que ainda podemos melhorar.

O ano de 2017 foi promissor para a CRMALL. Um ciclo de mudanças que envolveu, sobretudo, desafios e muito trabalho. Desde o início do ano haviam fortes expectativas pelo o que viria, seja com relação aos nossos produtos, a satisfação dos nossos clientes, ou aspectos internos. Por isso, investimos e direcionamos forças para fazer de 2017 um ano determinante para a história da CRMALL. No entanto, nada faria sentido se não delimitássemos o motivo da nossa existência e o que nos propomos a fazer.

reflexão crmall ano Ao longo do ano, o nosso relacionamento com o cliente foi o ponto central de toda nossa reestruturação e introdução de novas estratégias. O setor de sucesso do cliente, implantada neste ano, é um exemplo do nosso empenho em garantir a satisfação, acompanhando e conhecendo todas as necessidades e oferecendo a melhor experiência possível aqueles que buscam nossos serviços. Entendemos que qualquer mudança só é possível se começarmos pelas ações cotidianas, o que nos impulsionou a trabalhar intensamente na delimitação das nossas metas.

A introdução da metodologia OKR, no segundo semestre, foi um diferencial que permitiu que todas as áreas traçassem um planejamento em consonância com as metas gerais. Como resultado, houve uma melhora nos processos, um diálogo mais amplo e eficiente entre as áreas e destas com a diretoria que, consequentemente, afetou e afeta o resultado do nosso trabalho final.

reflexão crmall ano Foi em 2017, também, que alcançamos um marco histórico para a CRMALL: neste natal foram mais de 100 campanhas fechadas. Alcançar um número tão expressivo reforça que nossa preocupação com a qualidade do nosso produto, com nossos clientes e com nosso time – que é quem torna possível colocar em prática nossos objetivos – jamais será em vão. Para 2018 nosso compromisso é intensificar nossos processos internos e fortalecer ainda mais o que temos de melhor: a inovação, a criatividade e a garra de entregar sempre o melhor resultado, com união e muito amor pelo o que fazemos!

Comentários

Comentários

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *