Logo
Mariana Renisz

em 18 de Abril de 2023

CRMall leva troféu de melhor ação promocional durante APAS Show 2017


Com soluções em tecnologia para promoções, clubes de relacionamento, Business Intelligence (BI) e ainda com toda a rede de apoio que um negócio pode precisar, como sistemas de controle de fraldário e SAC, a CRMall está em amplo crescimento

A empresa chegou no auge de sua maturidade em seu principal mercado, que é o de Shopping Centers, sendo hoje, dominante deste market share e agora se encontra em expansão para novos horizontes, os supermercados são sua nova aposta, considerando seu rol de tecnologias que podem trazer mais inovação, engajamento e agilidade para este segmento.

No início de maio a CRMall foi expositora durante a APAS Show 2017, a maior feira supermercadista da atualidade que reúne toda a cadeia de supermercados do Brasil e do exterior em um evento totalmente segmentado, com expositores de diversos países. Com um estande pensado para a solução Prizor ficar em evidência, foi elaborado uma promoção especialmente para os participantes da feira, a SuperPromo Prizor, em que o cadastro em nossos iPads e a resposta à pergunta “Qual inovação revoluciona suas promoções?” valia um cupom de participação ao sorteio de 10 vales Saraiva no valor de R$100 cada. A promoção foi encerrada às 18h do último dia de feira, ao todo foram mais de 250 cupons recebidos.

Como especialistas em promoção, a CRMall não poderia deixar de participar do concurso Popai Stand Show, na categoria de melhor ação promocional durante a feira. Assim, foram avaliados seguindo os critérios de mecânica promocional, inovação, comunicação, tecnologia aplicada e diferencial mais com menos.  

Ao final do segundo dia de feira, a CRMall recebeu o comunicado de que haviam sido classificados como finalistas no concurso e para grande orgulho, foram apontados como ganhadores do primeiro lugar no dia seguinte. Como mencionado por Pedro Célsio Gonçalves, presidente da APAS durante seu discurso de abertura da premiação, esta edição reuniu 6% a mais de inscritos, com 10% a mais de CNPJs cadastrados, estar dentre os finalistas representava a oportunidade de se destacar entre 719 estandes.

O resultado não podia ter sido melhor durante esta experiência, este é mais um sinal de que a CRMall está no caminho certo, muitas outras conquistas virão!