Intranet com CRM. Por que essa é a melhor combinação?

Se você chegou até aqui, já deve saber bem da importância de contar com a Intranet no seu Shopping. Mas… você sabe por que a Intranet da CRMALL é, de longe, a melhor pedida? Além dela ser um sistema completo e intuitivo, ela é integrada ao CRMALL 4C e também ao app e site do seu shopping, caso eles tenham sido desenvolvidos conosco. Além disso, disponibilizamos API para que os dados da intranet possam facilmente alimentar os dados do seu diretório de lojas, aumentando ainda mais a comodidade. Abaixo, listamos as principais vantagens de ter a Intranet CRMALL:

1) Segurança na sua promoção

Intranet tem a ver com promoção? Tem sim! Ao cadastrar todos os funcionários das lojas na Intranet, fica muito mais fácil bloquear a participação de lojistas e funcionários na sua campanha, aumentando consideravelmente a segurança da sua campanha. Além disso, com estes dados também fica mais fácil fazer campanhas de incentivo.

2) Dados em segurança

Ao centralizar os seus sistemas com um só fornecedor, o risco de informações sigilosas serem extraviadas são reduzidas. Além disso, você não precisa se preocupar com APIs de integração, importação e exportação de dados ou até mesmo sincronização de informações em diferentes sistemas.

3) Sincronização de informações

Como foi dito no início do post, a Intranet CRMALL é, por padrão, integrada ao CRMALL 4C, site e app de shopping. Assim, todos os dados estão sempre corretos e atualizados em todas as plataformas, reduzindo retrabalho e aumentando a eficiência das equipes.

4) Requisições integradas ao SAC

Sempre que um lojista abre uma solicitação na Intranet, esta solicitação gera um SAC no CRMALL 4C, disparando o fluxo de e-mails. Esta integração faz com que o atendimento ao lojista seja mais ágil e que todo o histórico seja sempre mantido.


comercial crmallGaranta a melhor integração para o seu shopping, para saber mais informações, entre em contato com um de nossos consultores através do contato: vendas@crmall.com

Comentários

Comentários

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *