[Prizor Rating] Aproveite a estratégia do Cliente Oculto!

Nos tempos de hoje, todo mundo sabe que atendimento de qualidade é imprescindível. Já não adianta mais apenas ter o menor preço ou a maior quantidade de produtos, um atendimento personalizado e de excelência é fundamental para qualquer negócio que deseje se manter próspero por muitos e muitos anos.

cliente oculto Dito isso, como garantir que seus clientes estão tendo a melhor experiência possível? Especialmente quando se trata de redes de lojas, como ter certeza de que o atendimento é padronizado em todos os pontos? O cliente oculto é uma ferramenta importante para avaliar o atendimento e obter insights valiosos, visto que ele tem a oportunidade de discorrer sobre toda a sua jornada de compra e experiência. A grande questão é que, por uma série de motivos, nem sempre é possível aplicar esta estratégia e, além disso, o cliente oculto é feito com poucas pessoas. Assim, pode ser que o cliente oculto tenha tido a sorte de pegar um atendente muito bem preparado, enquanto seus outros clientes tenham passado por uma experiência mediana.

Como então resolver esta situação? Sabemos que aplicar pesquisas de mercado exigem um custo e, além disso, nem todos os clientes estão com tempo para realmente participar da pesquisa de forma séria e honesta.
Uma das soluções é usar o Prizor Rating para ter avaliações precisas sobre o seu negócio ou seus produtos. O Prizor Rating parte de uma premissa que fundamenta as relações humanas: ele é baseado na troca, ou seja, em primeiro lugar você oferece uma promoção de Sorteio ou Compre & Ganhe. Isso significa que em breve o seu cliente receberá um benefício e, portanto, estará mais propenso a lhe ajudar com respostas sinceras. Enquanto seu cliente aguarda a geração do benefício, ele tem a chance de classificar sua experiência com notas de 1 a 5 e indicar quais foram os principais motivos que determinaram sua nota. As respostas podem ser acompanhadas em tempo real via dashboard interativo, para que você possa ajustar sua estratégia a qualquer momento. Com este modelo você ainda estará ampliando a estratégia de cliente oculto para todos os seus clientes, pois todos podem dar dicas de como melhorar cada vez mais a jornada de compra.

E você? Já utilizou a estratégia de clientes ocultos em sua empresa? Conte pra gente a sua experiência!

Ah, e para saber mais sobre o Prizor Rating, é só clicar aqui, já se você quiser saber mais sobre promoções, clique aqui.

Comentários

Comentários

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *