Logo
Mariana Renisz

em 18 de Abril de 2023

Movimente ainda mais seu shopping com a estratégia correta de segmentação!


Entenda como uma boa segmentação pode melhorar o desempenho de seu shopping.

Se você trabalha com shopping centers, provavelmente está mais do que acostumado a ouvir falar em “mix de lojas” e já deve conhecer a árvore de segmentação da Abrasce. O mix de lojas é, literalmente, a mistura de tipos de lojas presentes no shopping, como cafés, moda adulta masculina, moda adulta feminina, artigos de decoração, óticas, pet shops, dentre outros, enquanto a árvore de segmentação da Abrasce é uma das formas possíveis de padronizar os segmentos das lojas em categorias.

No dia a dia do shopping, pensar em quais tipos de lojas atraem mais clientes e quais trazem maior movimentação financeira, não é uma tarefa fácil, mas a CRMall pode tornar esse trabalho muito mais simples. Não importa se durante a promoção você usa as soluções Prizor e CRMall, em todas elas é possível cadastrar não só o LUC/SUC da loja, como também o segmento de cada uma delas.

Com estas duas informações devidamente preenchidas no sistema, as possibilidades são infinitas

Além das lojas âncora do seu shopping (aquelas redes famosas, que as pessoas sempre buscam), você sabe em quais outros segmentos seus clientes estão interessados? Quais são as que trazem maior movimentação financeira até você? Sabe aquele lojista que insiste em dizer que no corredor dele não tem movimento? Pois é, agora vai ser ainda mais fácil identificar a movimentação financeira das lojas em volta dele e, assim, ter mais um argumento. 

Uma vez que o segmento é preenchido no sistema, informações como estas podem ser extraídas em poucos cliques e, em seguida, é só compartilhar o relatório internamente para trazer cada vez mais lojas que se encaixam em seu shopping.

__

Ainda está na dúvida de como estas informações realmente podem ajudar a tomar decisões melhores para o seu shopping?

Entre em contato conosco e fale com um de nossos especialistas!

Ah, para saber como cadastrar o segmento das lojas ou o LUC/SUC, é só encaminhar um e-mail para contato@crmall.com, eles vão explicar tudo de forma rápida e simples!